bonus

Dia Nacional do Livro

O Greywrens voltou a ativa e já que hoje é o dia nacional do livro vai aí 3 livros nacionais que a cada vez mais conquistam espaço em nossas prateleiras.

Não Pare! – FML Pepper

não pare

 

Não Pare! narra a história de Nina, uma adolescente nada comum que vive com a mãe como uma nômade sempre mudando, nunca permanecendo muito tempo no mesmo lugar, o motivo para tanta instabilidade nem Nina sabe, sempre que pergunta obtém uma única resposta: o trabalho da mãe. Mas será realmente esse o motivo? Quando Nina descobre a verdade sua vida vira as avessas, e o que parecia anormal fica ainda mais. Não Pare! é o primeiro livro de uma trilogia.

“Pessoas surgem do nada e, de repente, resolvem me atacar…” Que tipo de ligação haveria entre mim e estes bizarros acontecimentos? A resposta viria ao meu encontro, e não era nada boa.

 

Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas – Raphael Draccon

dragões de éter - caçadores de bruxa

“Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.” Dragões de Éter é uma trilogia.

O mesmo em que Rei Branford retirou lentamente uma espada de duas mãos da bainha e concluiu ser discurso, firme como uma rocha, de frente para um exército que o seguiria até a morte. – Senhoras e senhores, é hora de caçarmos algumas bruxas.

 

A Batalha do Apocalipse: Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo – Eduardo Spohr

a batalha do apocalipse

“Há muitos anos, o paraíso foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafia a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mais eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo de ajustes de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e a terra, a guerra que decidirá o futuro da humanidade.”
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heroicas, magia, romance e suspense.
> Você sabia?

O dia 29 de outubro foi escolhido em homenagem a Fundação da Biblioteca Nacional do Brasil que foi estabelecida em 1810, há 205 anos.

Para quem quer visitar a Biblioteca Nacional fica na cidade do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s