Sem categoria

Xo Xo

Hoje é o dia internacional do beijo, e para comemorar selecionamos 10 beijos mitos do cinema!

1. O primeiro beijos agente nunca esquece – até tenta, mas não dá – por isso o escolhido para Primeiro Beijo é “Meu Primeiro Amor” (1991) com Anna Chlumsky e Macaulay Culkin interpretando Vada e Thomas.

meu primeiro amor

2. Falando em clássicos, nessa lista não pode faltar beijo na chuva, a cena em “Homem-Aranha” (2002) em que o Homem-Aranha (Tobey Maguire) beija Mary Jane (Kirsten Dunst) é para fazer todas suspirarem de paixão, o chato é que a ruivinha nem suspeita que o amigo da vizinhança  é seu amigo Peter Parker.

homem aranha

 

3. Tem beijo que merece até aplausos, esse é o caso do casal mais popular de John Green: Gus (Shailene Woodley) e Hazel (Ansel Elgort ) tiveram um beijo memorável na casa de Anne Frank (pode isso produção?!), foram muitas investidas do Augustus Waters e muitos cortes de nossa querida granada Hazel Grace Lancaster, mas no fim  “A culpa é das estrelas” (2014) fez com que entonássemos: Ownt.

gus e hazel.gif

 

4. Mas tem beijo que a plateia não sabe se aplaude ou só fica chocado mesmo, esse é o caso de  Jamie Sullivan (Mandy Moore) e Landon Carter (Shane West) de “Um amor para recordar” (2003). Com a ex dele e o pai dela na plateia o casal causou!

jamie e landon.gif

 

5. Beijo que acaba com a escura e temida “Era da Friend Zone” também tem lugar aqui. Ele não foi seu Rony, ela não foi sua Annabeth e com ou sem música boa Sam (Emma Watson) e Charlie (Logan Lerman) para nossa alegria se beijaram.

P.S.: O filme é “As vantagens de ser invisível” (2012).

as vantagens de ser invisivel.gif

6. Tem beijos que nos faz voar, mesmo com os pés firmes no navio e com o oceano logo abaixo (vai entender?!). E esse beijo realmente merecia um Oscar entre os 11 que “Titanic”(1997) faturou. Em homenagem as 80 vezes que Rose (Kate Winslet) disse “Jack “e as 50 vezes Jack (Leonardo DiCaprio) diz Rose! (To zoando mas eu amo esse filme).

titanic.gif

7. Tem beijo que é tão intenso que atravessa as fronteiras das personagens e vai pra vida real, é o caso do casal top de Hollywood: Angelina Jolie e Brad Pitt, para quem não sabe tudo começou em “Sr e Sra Smith” (2005).

sr e sra smith

8. Tem gente que acha que beijo só é beijo quando a perninha levanta que nem nos contos de fada, mas não é que a vida dela é quase um? À Mia princesa do Reino de Genovia (Anne Hathaway) e claro Michael (Robert Schwartzman)!

P.S: O filme é “O Diário da Princesa” (2001).

Diario da Princesa.gif

9. Tem beijo que quebra as barreiras do preconceito pra dar lugar apenas ao amor, esse é o caso dos vaqueiros mais sexys da Montanha de Brokeback: Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis del Mar (Heath Ledger).

“O Segredo de Brokeback Mountain” (2005). #saudadesHeathLedger

movie.gif

10. Também tem beijo de adeus que nos faz chorar horrores e por isso não podia faltar Edward (Johnny Depp) e Kim Boggs (Winona Ryder) em “Edward mãos de tesoura” (1990) é o exemplo perfeito.

edward mãos de tesoura.gif

 

Para todos que chegaram ao fim desse post feliz dia do beijo e um beijão pra vocês!

P.S: Deem muitos beijos hoje e sempre porque lá dizia Sandy e Junior: “Um beijo é muito bom, Mais que mil é mais que bom”.

 

Anúncios

3 comentários em “Xo Xo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s