textos

Intertextualidade

texto.jpeg

Eu gostaria de férias, de um ano sabático, de não ter que implorar por mais cinco minutos, de me perder na areia e sol de verão, de dormir na Itália e acordar no Egito, de ir tão rápido que o tempo parece parar, de escalar a mais alta das montanhas só pra não ouvir, de adentrar nas paisagens sozinha e encontrar minha essência, de ouvir música tão alto que ela faça parte de mim, de correr sem destino até minha pernas doerem, de pegar um barco e remar pra cima e pra baixo sem nunca saltar, de me afogar num abraço, de explodir em sorrisos, de ver o sol se quarenta e três vezes num dia, de encontrar respostas numa estação qualquer, de atravessar o espelho e ver se o errado é mais certo que o certo, de atravessar a linha, de ser uma estrela lá no alto sem nunca cair, de dar aquele beijo que faça meus pulmões queimarem, de arder em chamas pelo que acredito, de ter coragem, de carregar a história do mundo sempre comigo, de lembrar que o Estado somos nós, melhor de lembrar de tudo, de escrever e receber uma carta como antigamente, de teclar até pegar no sono, de rir até minha barriga doer, de me enfrentar, de não precisar dos segredos, de cruzar o mundo, de sonhar um sonho dentro de outro, de jogar cartas com os amigos na escola, de respirar a adrenalina dos palcos, de alcançar a perfeição, de desvendar mentes e futuros, de não saber absolutamente nada, de comer bolo de chocolate como se fosse a primeira vez, de não ter medo do escuro ou das alturas, de voar, de devanear no balcão, de pedir uma cerveja no balcão, de não planejar, de não esperar, de ter paciência, de pegar um ônibus e ler até seu olhar me encontrar, de andar por New York como se ela fosse minha, de pisar na minha própria pegada, de recomeçar, de não fazer promessas ou juramentos, de sentir a neve, de tomar banho de chuva, de férias, de um ano sabático, de poder dormir mais um pouco, de curtir a praia… Eu gostaria de que as palavras fossem exclusivamente minhas uma única vez.

 

 

 

Deixe um comentário

