cinema

A Lenda de Tarzan

poster tarzanTítulo Original: The Legend of Tarzan | Gênero: aventura, ação  | Duração: 110 min | País/Ano: EUA/2016 | Direção: David Yates| Distribuidora: Warner Bros| Classificação: 12 anos | Trailer

O filme “A Lenda de Tarzan” não começa em meio as selvas do Congo, mas sim na selvagem Inglaterra da década de 1930. O filme começa do ponto de vista do antagonista, o homem que está a mando do Rei em busca de um acordo com Chefe Mbonga.

Tarzan, ou melhor John Clayton III, Lord Greystoke é então convidado pelo rei a regressar ao Congo afim de servir como comissário de Parlamento, sefilme-A-Lenda-de-Tarzan-Foto-divulgacaom muito interesse John é convencido por George Washington Williams que tem suspeitas da liderança do rei, pouco depois de chegarem a vila onde se encontram é atacada e Jane sequestrada pelo Capitão Rom.

Com paisagens lindas proporcionadas por efeitos gráficos dignos do orçamento, embarcamos num Congo quase palpável e vivo onde a flora e fauna são o cenário do enredo clássico onde o grito do filho da selva ecoa pela floresta em busca de sua amada Jane.

Protetor, voraz e mais forte do que
nunca conhecemos e mito Tarzan por meio de flashbacks introduzidos ocasionalmente na trama e o então John voltando as origens numa busca implacável em salvar sua esposa, bem como a África da condchristoph-waltz-tarzanuta exploradora e desumana de um rei sem princípios.

Falta ao filme um passado sólido, uma maior significância ao nome Tarzan, pois somente os flashbacks não foram capazes de dar ao protagonista uma forte presença. Afinal, as personagens de um modo geral foram mal exploradas, Jane passa de uma mulher destemida e perseverante para uma vítima de uma vilão pouco efetivo em seu trabalho, e o carisma do grupo ficou contido unicamente na personagem de George que acompanhará Tarzan como um fiel escudeiro nessa nova jornada.

3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s